A rede de hotéis Accor, que tem em seu portfólio marcas como Ibis, Mercure, Pullman e Sofitel, tem sua negociação para um empreendimento na praia de Jericoacoara suspensa. A praia situada em Jijoca de Jericoacoara, no Norte do Ceará, está entre as intenções de expansão da multinacional francesa desde pelo menos 2023.
Abel Castro, Officer (CDO) Accor Américas na divisão Premium, Midscale e Economy (PM&E), confirmou que ainda não há acordo fechado para a região turística durante a coletiva de imprensa para anunciar os resultados da companhia, na última terça-feira (25).
Em março de 2023, a rede divulgou que Jericoacoara receberia um hotel da bandeira MGallery, que seria administrado pela própria Accor. O anúncio seria formalizado em julho, mas não foi concretizado. O Diário do Nordeste questionou a Accor sobre o que levou à pausa nas negociações, mas não obteve mais detalhes. A empresa só divulga informações sobre novos hotéis após ter os acordos assinados.
Outra negociação da rede que está parada é para um novo hotel na Praia do Futuro, em Fortaleza. A Capital foi a primeira cidade brasileira a receber um hotel da bandeira Ibis, inaugurado em 1990, também na Praia de Iracema.
Fortaleza tem três hotéis da marca Ibis e um da bandeira Mercure. A Accor tem outros três hotéis em operação no Ceará — Ibis em Juazeiro do Norte, Maracanaú e Caucaia.
Diário do Nordeste
0 comentários:
Postar um comentário