quinta-feira, 1 de fevereiro de 2024

Suspeito de invadir residências e atacar mulheres em Jijoca de Jericoacoara m0rre durante atendimento hospitalar


Vilmar Avelino Alves, de 24 anos, natural de Acaraú, invadiu uma residência na Rua 07 de Setembro, em Jijoca de Jericoacoara, na tarde desta última quarta-feira, 31/1. Ele atacou a dona da casa e tentou faze-la refém, segundo relatos da vítima. Saindo de lá ele invadiu outra residência nas proximidades do Mais Cidadão, no Centro e atacou uma babá com uma criança no braço. A babá se trancou no quarto com a criança, pulou a janela com o bebê no braço e correu para pedir ajuda. A Polícia Militar foi avisada que o suspeito estava dentro da residência.

Quando os policiais chegaram, encontraram a casa toda revirada e o indivíduo caído ao chão agonizando. Uma ambulância foi acionada e o suspeito foi levado para o hospital de Jijoca dando entrada na emergência em estado de coma. Os médicos decidiram entuba-lo e transferiram para a Santa Casa de Sobral e, segundo informações, ele já chegou lá, sem vida.

Existem mais duas ocorrências relacionadas a este mesmo indivíduo. Ele é suspeito de ter invadido uma residência no Cruzeiro do Brandão e atacado a dona de casa com uma faca no pescoço e estupra-la, sob ameaça. O crime ocorreu na noite de terça-feira, 30/1. Na mesma noite, uma outra senhora teve sua casa invadida e a mesma sofreu uma tentativa de violência sexual.

A Polícia Cívil de Jijoca de Jericoacoara deve abrir inquérito para investigar todos os crimes que estariam relacionados ao mesmo suspeito dos ataques sucessivos.

Com informações do Jijoca Jeri Online

0 comentários:

Postar um comentário