A paradisíaca Praia do Preá, nas proximidades de Jericoacoara, no Baixo Vale do Acaraú, é uma das opções mais procuradas de locais para passar a virada de final de ano. Conhecido como a Meca do Kitesurf, o destino tem atraído olhares de turistas de todo o país e vem ganhando protagonismo com o desenvolvimento ordenado.
E para receber o novo ano em grande estilo, o local vai ser espaço para grandes eventos para a chegada de 2024, devendo atrair cerca de pelo menos mil pessoas por dia entre 26 de dezembro e 2 de janeiro. Os grandes destaques são o festival Corona Sunsets World Tour Experience e o Réveillon Despertar dos Ventos, com destaque para a Festa Maracutaia.
O Corona Sunsets World Tour acontece pela primeira vez no Brasil com Criolo, SOJA e DJ Marky como atrações principais, de 27 e 29 de dezembro. “A escolha do Preá como destino de Réveillon da Fishfire foi bem natural. Enxergamos um potencial crescimento do Preá, que é considerado o hotspot do Kitesurf mundial”, pontuou Lourenço Braga, sócio-proprietário da FishFire.
A badalação na praia engloba ainda o Réveillon Heavy Love, com sunset e festas noturnas open bar, e a Heavy House Preá, que acontece num espaço para relaxar e aproveitar a tarde ensolarada. A parceria da FishFire com a consultoria Visões da Terra e a cooperativa Coop Bravo tem o objetivo do descarte correto da gestão de resíduos acumulados nas festas.
Márcia Travessoni
Márcia Travessoni
0 comentários:
Postar um comentário