O prefeito de Sobral, Ivo Gomes (PDT), informou nesta última quinta-feira, 21/20, durante solenidade de inauguração do Largo de São José, no Bairro do Sumaré, que depois de dois anos ininterruptos de trabalho árduo na administração de Sobral, e no combate a pandemia, vai tirar dez dias de férias. Não disse para onde vai, mas informou que a vice prefeita Christiane Coelho (PT) será prefeita até 3 de novembro.
A atitude do prefeito da maior cidade da Zona Norte vai em desencontro com a atitude de colegas seus prefeitos de Acaraú e Itarema, que tem como prefeitos Ana Flávia (PSB) e Elizeu Monteiro (PDT), respectivamente. Nestas duas cidade há informações de que os dois gestores viajaram com a família para fora do pais (informação ainda não confirmada), mas que teriam saído em viagem sem comunicar ao povo, a Câmara Municipal e sem que deixassem no comando os seus vices.
No caso de Acaraú a prefeita Ana Flávia tirou sus férias com 10 meses de trabalho. Ainda em Acaraú, de acordo com o Art. 63 da Lei Orgânica do município, o Prefeito e o Vice-Prefeito, quando no exercício do cargo, não poderão, sem licença da Câmara Municipal, ausentar-se do Município, por período superior a dez dias, sob pena de perda do cargo ou do mandato.
Blog O Acaraú com informações do
Blog Sobral de Prima
0 comentários:
Postar um comentário