sábado, 9 de outubro de 2021

Capitão Wagner cumpre agenda com lideranças no Baixo Vale do Acaraú


Desembarcou em Amontada, no Baixo Vale do Curú, na manhã desta última sexta-feira, 09/10, o pré-candidato ao Governo do Estado em 2022, Capitão Wagner (Pros), onde teve encontro na Câmara Municipal com lideranças do município e moradores da cidade. No encontro onde foi debatido sobre saúde, emprego e segurança.

"Além de conversarmos sobre a realidade e futuro do nosso Ceará, intensificamos o pedido de doação de sangue e medula óssea para a repórter Marina Alves, que é filha de Amontada.", disse Wagner. "E hoje, fui mais uma vez abordado por um cidadão pedindo socorro para conseguir um atendimento de saúde, pedido que se repete em todos os municípios que visito. Precisamos mudar essa realidade!", completou ele Capitão Wagner.

Em Amontada Capitão Wagner foi recebido por familiares e amigos de Marina Alves, os vereadores Raul Cacau e Wagner Moura, o ex-prefeito Edvaldo de Jesus. Também presente o deputado estadual Delegado Cavalcante e do ex-deputado Tomás Holanda.

Em seguida Wagner foi para Morrinhos, já na região do Baixo Vale Acaraú. "O nome Sítio Alegre não é à toa! Eu e a Dayany (esposa) estamos encantados com a potência desse lugar aconchegante. Fomos recebidos com tanto carinho que é difícil até descrever. Quanta alegria no coração! Obrigado por tanto! Obrigado, meu Deus!", disse Wagner.

Ainda em Morrinhos Capitão Wagner teve encontro com lideranças na sede da Câmara Municipal. "Agradeço de todo coração a recepção, a confiança e a presença dos moradores e lideranças políticas de Morrinhos. Vi no olhar de cada cidadão o desejo de libertar o Ceará. Com as bençãos de Deus e com o desejo popular, vamos conseguir!", pontuou.

Em Morrinhos Wagner terá o apoio do ex-prefeito Airton Bruno, Pastor Reginaldo Santos, dos vereadores Nico do Zé Augusto, Leandro Sousa e  Batista do Sítios Park, do empresário João Neto e do ex-vereador César Diogo. Já neste sábado Capitão Wagner tem agenda em cruz, Acaraú e Itarema.

0 comentários:

Postar um comentário