A Polícia Militar prendeu em flagrante Luiz Fernando Domingues, de 24 anos, que confessou ter matado a própria mulher após uma discussão na residência onde eles moravam na Praia do Preá, no município de Cruz. Ele se entregou as autoridades policiais ainda no domingo, 05/09, pouco tempo depois de ter praticado o feminicídio.
A vítima, Maria Letícia Rocha, de 20 anos, técnica de enfermagem, foi enforcada com uma toalha até a morte pelo então marido, segundo a Secretaria da Segurança Pública. Logo após o crime, o homem se apresentou ao destacamento da Polícia Militar da região.
Vizinhos relataram aos policiais que ouviram um bate-boca na residência do casal por volta das 8h do domingo. As testemunhas informaram sobre uma gritaria à Polícia Militar e familiares de Letícia. Conforme os policiais, o irmão de Maria Letícia pulou o muro da casa e viu a irmã morta, ao lado da filha do casal, uma bebê de um ano.
O acusado foi conduzido por uma equipe do Policiamento Ostensivo Geral (POG) até a Delegacia Municipal de Bela Cruz, onde foi autuado em flagrante pelo crime de feminicídio.
0 comentários:
Postar um comentário