A Caixa Econômica lançou nesta sexta-feira, 10, com vagas para as agências de Acaraú e Marco, edital de concurso exclusivo para Pessoas com Deficiência (PcD), com vagas em cidades de todos os estados, incluindo municípios cearenses. São mil vagas para o cargo de Técnico Bancário Novo (nível médio), com remuneração inicial de R$ 3 mil. As inscrições já podem ser realizadas on-line (AQUI).
Além das mil vagas para contratação imediata, o edital prevê a formação de cadastro reserva. Ao se inscrever no concurso, o candidato pode optar por trabalhar na rede de agências ou na área de Tecnologia da Informação (TI) do banco. A instituição organizadora do processo seletivo é a Fundação Cesgranrio e a aplicação da prova está prevista para ocorrer no dia 31 de outubro. O edital com todas as informações do concurso está disponível on-line (AQUI).
Os novos contratados contam com todos os benefícios oferecidos pelo banco aos seus empregados, como participação nos lucros, plano de saúde, plano de previdência complementar, auxílio-refeição e alimentação, vale-transporte e auxílio-creche. Além disso, há diversas ações de capacitação e oportunidades para ascensão e desenvolvimento profissional.
As oportunidades no Ceará são para as seguintes cidades por região:
Região de Aracati
Aracati, Baturité, Cascavel, Caucaia, Eusébio, Horizonte, Itaitinga, Limoeiro do Norte, Maracanaú, Maranguape, Morada Nova, Pacajus, Pacatuba, Redenção, Russas, São Gonçalo do Amarante e Trairi.
Região de Fortaleza:
Fortaleza e cidades da Região Metropolitana.
Região de Quixadá: Boa Viagem, Canindé, Crateús, Quixadá, Quixeramobim, Senador Pompeu, Tamboril e Tauá.
Região de Sobral:
Acaraú, Camocim, Ipu, Ipueiras, Itapajé, Itapipoca, Marco, Santa Quitéria, São Benedito, Sobral e Tianguá.
Região de Juazeiro do Norte:
Acopiara, Barbalha, Brejo Santo, Campos Sales, Crato, Ico, Iguatu, Jaguaribe, Juazeiro do Norte, Mauriti, Várzea Alegre.
Acopiara, Barbalha, Brejo Santo, Campos Sales, Crato, Ico, Iguatu, Jaguaribe, Juazeiro do Norte, Mauriti, Várzea Alegre.
Blog O Acaraú com informações do G1
0 comentários:
Postar um comentário