A pouco mais de um ano das eleições de 2022, dirigentes de seis partidos - de um grupo de nove - se reuniram, nesta quarta-feira (18), para debater a disputa eleitoral e qual candidato seria a "terceira via" ideal para apresentar ao eleitorado. As informações são do jornal "O Estado de S. Paulo".
O movimento de lideranças de centro busca uma alternativa aos nomes do presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido) e do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que, no momento, lideram as pesquisas de intenção de voto.
Estiveram no encontro os presidentes de PSDB, DEM, MDB, Cidadania, Podemos e PV. Além deles, Novo, PSL e Solidariedade também integram o grupo. Representantes dos nove partidos têm um grupo no WhatsApp no qual debatem sobre a disputa de 2022.
Entre os possíveis pré-candidatos, estão os governadores João Doria (PSDB-SP) e Eduardo Leite (PSDB-RS) (FOTO), a senadora Simone Tebet (MDB-MS), o apresentador José Luiz Datena (PSL-SP), o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM-MG), além dos ex-ministros Luiz Henrique Mandetta e o ex-ministro Sergio Moro.
0 comentários:
Postar um comentário