quinta-feira, 10 de setembro de 2020

Três suspeitos foram detidos pelo vandalismo na Igreja de Cruz


Após o registro de um caso de vandalismo ocorrido na madrugada desta quarta-feira, 9, na Igreja São Francisco de Assis, na cidade de Cruz, equipes da Policia Militar iniciaram diligências no intuito de tentar identificar possíveis autores deste crime que chocou a cidade de Cruz e Região.

Equipes do Destacamento de Cruz, com apoio de equipes da Polícia Militar de Acaraú, detiveram 03 (três) suspeitos no Bairro Tucuns. Os suspeitos que teriam entre 22 e 23 anos, foram todos conduzidos a Delegacia de Policia local de Cruz para serem ouvidos.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou por meio de nota que um inquérito para investigar o caso foi instaurado pela Polícia Civil, por meio da Delegacia do Município.

A Igreja São Francisco de Assis, que fica situado no centro da cidade de Cruz, havia passado por uma recente reforma e além de pichações com cunho satânicos, os criminosos deixaram ameaças de morte ao pároco Tomé da Silva. Nada teria sido roubado da Igreja.

Os acusados invadiram o local apenas com suposto objetivo de danificar e vandalizar o templo religioso. A Polícia segue as investigações para apurar o caso e o que pode ter motivado esse crime.

Com Informações do Portal vale do Acaraú

0 comentários:

Postar um comentário