Um homem foi morto na noite desta última quinta-feira, 12/09, por volta das 20 horas, na Rua Santo Antônio, próximo a entrada do Bairro Perseguida. O homem identificado preliminarmente por Edinézio, vulgo Neguim, foi morto por um outro homem identificado por Carlos, vulgo Cara de Lagosta, 41, quando este último teria invadido a residência e desferido uma facada em Edinézio, que não resistiu e foi a óbito no quintal.
Ambos já apresentavam uma rixa e tinham passagem na Justiça, além de serem dependentes químicos. A vítima residia na casa em que foi morta. E o autor do crime era amigo da família. Após a ação, o homicida saiu friamente pela porta da frente como se nada tivesse acontecido.
A polícia foi acionada e compareceu ao local juntamente com a Guarda Municipal, resguardando a cena do crime até a chegada da Perícia Forense. A polícia militar segue em diligências para capturar o homicida. O caso segue com inquérito policial na Polícia Civil.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirO acusado do crime foi preso pelo policiamento do Raio algumas horas depois do ocorrido já encontra-se recolhido em um presídio a disposição da justiça.
ResponderExcluir