segunda-feira, 25 de junho de 2018

Equipes do GORE apreende material ilícito nas cadeias de Acaraú, Itarema, Jijoca de Jericoacoara e Marco

- CELULARES ENCONTRADOS EM CELA NA CADEIA PÚBLICA DE ACARAÚ

Agentes Penitenciários com apoio de policiais realizaram na noite de quinta-feira, 21/06, uma vistória dentro de uma cela na cadeia pública da cidade de Acaraú,. Durante a vistoria foram localizados cerca de 04 (quatro) aparelhos de telefone celular, baterias extras de celular, fones de ouvido e uma faca. Um item encontrado escondido dentro da cela chamou a atenção dos agentes, uma corda artesanal feita com lençóis (teresa), o objeto provavelmente seria utilizado em alguma fuga futura que pudesse estar em planejamento. Todo materil ilícito encontrado, foi apreendido.


- MATERIAIS ILICITOS TAMBÉM FORAM APREENDIDOS EM MARCO

 Ainda na quinta-feira, 21/06, foi realizada uma vistoria na Cadeia Pública de Marco pelo Grupo de Operações Regionais da SEJUS - GORE/LITORAL OESTE. A ação que foi bem sucedida deu-se com a apreensão de vasto material proibido que são usados por bandidos para cometerem crimes ainda que recolhidos a prisão. foram recolhidos 16 (dezesseis) aparelhos celulares, 12 (doze) carregadores, 06 (seis) pen drives, 02 (duas) maquinas de tatuagem e 04 (quatro) fones de ouvidos.

- GORE APREENDE DROGAS EM CADEIA PÙBLICA DE JIJOCA DE JERICOACOARA

Também na quinta-feira, 21/06, foi realizada uma vistoria na Cadeia Pública de Jijoca de Jericoacoara. A ação realizada pelos agentes do GORE findou-se com a apreensão de vasto material proibido, sendo 10 (dez) aparelhos celulares, 03 (três) pen drives, 08 (oito) fones de ouvidos, 05 (cinco) facas, 03 (três) tesouras, 07 (sete) baterias extras de celulares, 01 (um) chip, 104 (cento e quatro) papelites de maconha, 01 (um) tablete de 240g de maconha e 01 (um) caderno de anotações com anotações telefonicas e contas bancarias.

- PRESO É FLAGRADO USANDO REDE SOCIAL

Agentes do Grupo de Operações Regional (GORE), constataram na última quinta-feira, 21/06, constatado um perfil no Facebook de um interno da cadeia publica da cidade de Itarema, que estaria sendo atualizado diariamente pelo próprio preso. Os agentes foram até a unidade e após encontrar o preso na cela em que o mesmo estava, foi realizado uma busca minuciosa na ala, e o celular que o interno usava para acessar as redes sociais, mesmo preso, foi devidamente apreendido.

Portal Vale do Acaraú 24hs

0 comentários:

Postar um comentário