Moradores reivindicam do poder público, a manutenção do trecho em paralelepípedo no Açude da Prata, na CE-085 que liga Cruz à Jijoca de Jericoacoara.
A população e motoristas que passam diariamente pela parede do açude temem acidentes de grande proporção com ônibus, micro-ônibus, caminhões, veículos de passeio, e motos, que trafegam por aquele trecho com moradores, alunos, turistas, e cargas, por conta de pedras soltas.
Toda a parede do açude é feira de paralelepípedo, tendo de um lado da via o açude, e do outro um barranco de alguns metros de altura. A população informa que apenas ontem, 25, três veículos tiveram seus pneus cortados por conta das pedras soltas, e por muito pouco não ocorreu algo pior.
Em outros trechos da CE feitas em paralelepípedo, já ocorreu diversos acidentes por conta das pedras soltas, o que tem dobrado a atenção dos motoristas que circulam diariamente pela via. A população pede encarecidamente que o Governo de Cruz recupere a via ou solicite ao DER para fazer a recuperação, antes que algo pior volte a acontecer.
Foto enviada pelo leitor Iranildo Alves
0 comentários:
Postar um comentário