terça-feira, 26 de junho de 2012

Camarão da Costa Negra faz parte do cardápio carioca


Reconhecido pela textura diferenciada, sabor e qualidade superiores e merecedor do certificado por denominação de origem, o Camarão da Costa Negra (produzido pela Associação dos Carcinicultores na região compreendida pelas cidades de Itarema, Cruz, Jijoca e Acaraú), agora faz parte do cardápio de um dos empreendimentos mais conceituados do país: Restaurante Mr. Lam, no Rio de Janeiro.
De propriedade do empresário Eike Batista, o Restaurante Mr. Lam tem como chef o chinês que deu nome ao lugar. Mr Lam é um ambiente sofisticado, agradável, conhecido por oferecer boa gastronomia. Todas as noites um especialista prepara a massa usada em alguns pratos com toques de malabarismo, para diversão dos clientes.
Eike Batista
A cozinha é exigente como todo bom restaurante e trouxe uma equipe de Hong Kong, criteriosamente escolhida para essa função. A credibilidade e o profissionalismo do Restaurante Mr. Lam são características de um serviço de excelência, por isso o Camarão da Costa Negra foi aprovado para constar no cardápio. Um dos pratos foi nomeado de ‘Costa Negra Prawns’. Confira a apresentação:
Costa Negra Prawns
O Mr Lam trouxe da região da Costa Negra no Ceará o primeiro camarão DO (Denominação de Origem) do mundo. A região da Costa Negra produz um camarão diferenciado seguindo rigorosos padrões de qualidade.
Apaixonado por esta qualidade Mr Lam homenageia o camarão Costa Negra com uma receita exclusiva preparada com estes camarões orgânicos, salteados com cebolas, pimentões e semente de soja negra desidratada.
Para saber mais, acesse http://www.mrlam.com.br

Por Monique Gomes 

0 comentários:

Postar um comentário