segunda-feira, 7 de novembro de 2011

BLOG RECEBE NOTA DO RONDA DO QUARTEIRÃO SOBRE PRISÃO DE TRAFICANTE EM ACARAÚ

DOS FATOS:
No dia 05 de novembro de 2011, por volta das 12h30min o inspetor da PC (identidade preservada) que viajava no ônibus da empresa Fretcar, linha Fortaleza/Acaraú, desembarcou na rodoviária de Acaraú e entrou em contato com a equipe do Ronda do Quarteirão, comandada pela SD PM Ailane e SD PM Coelho, informando que estava monitorando um homem desde de Fortaleza e que havia também desembarcado em Acaraú, pois o mesmo estava portando drogas.


Diante dos fatos a viatura do Ronda, juntamente com o Policial Civil, começaram a diligenciar e encontraram o suspeito carregando uma mochila nas costas. O suspeito tentou fugir, mas os policiais tiveram mais agilidade e fizeram a detenção do acusado. Ao ser revistado foi encontrada em sua mochila uma grande pedra de crack de mais de um 1kg. O traficante foi identificado como sendo Erberson Jonas Gonçalves Fernandes, 18 anos, natural de Fortaleza, filho de Maria Helena Gonçalves Fernandes e Orlando Gonçalves Fernandes, residente a rua Edgar Sales Moura, Bairro Buriti. O mesmo disse que havia recebido a droga hoje pela manhã no bairro Antônio Bezerra/Fortaleza e embarcado na Rodoviária que fica no mesmo bairro por voltas das 07h da manhã com destino a Acaraú. Foi dada a voz de prisão e conduzido até a Delegacia Regional de Acaraú aonde chegando à DP foi realizada a pesagem da droga que acusou o valor de 1,55 Kg.

O traficante ficou a disposição da delegada plantonista, Bel. Malake Waked Tanos, para a lavratura do procedimento cabível no Art. 33, da Lei 11343 e depois será recolhido para a cadeia pública de Acaraú.


P.S: O preso é genro de uma traficante que nesta terça (01/11) sofreu uma tentativa de homicídio, quando Manoel “Cabeludo”, apontado como um dos maiores distribuidores de droga da região invadiu sua casa acompanhado de 04 homens armados, a fim de cobrar uma dívida de droga feita pelo seu irmão Otacílio (Negão do Buriti). Nesta tentativa de matar os dois traficantes de droga (que são de outra facção), houve uma troca de tiros e o distribuidor, Manoel“Cabeludo”, veio a falecer com dois tiros na cabeça.


Fred Rafael de Paiva – TEN QOPM
Supervisor do NPC XXVIII / Acaraú
Mat. 126.403-1-5


Image and video hosting by TinyPic

0 comentários:

Postar um comentário