Aeronave do CIOPAER localizou na CE-362 entre Uruoca e Martinópole o GOL utilizado pelo assaltantes equipado para o combate.
Munições usadas no combate a tanques de guerra, e para abater helicópteros
Uma ação criminosa na última sexta-feira (14) na região norte do Ceará, em que um assalto ao Carro-Forte da CORPVS entre as cidades de Uruoca e Martinópole, e vitimou o sobralense João Coelho, deixou os órgãos de seguranças perplexos pelo grau de organização da quadrilha.
Formada por cerca de 15 homens, com três veículos equipados com blindagem, e armamentos de grosso calibre com possibilidade de abater até helicoptéros, mostrou a força dos bandidos que levaram mais de R$ 1,3 milhão.
Eles estão por aqui! Não se planeja tão bem uma ação criminosa dessa, lá do Rio de Janeiro. O "escritório" é por aqui. Outra, não são ladrões de galinha. As fotos tiradas pelo Sgto.Joserlândio comprova isso. A blindagem do veiculo utilizado no assalto ao carro forte na Uruoca é coisa de profissional, inteligente e que sabe tudo. Outro exemplo, o local escolhido, não acessa nenhuma operadora de celular. Muita muinição disponível para a guerra... é o tudo ou nada.
E para piorá, as empresa de transporte de valores não dispõe de um serviço de comunicação via satélite, para que numa perseguição possa ser acionado a segurança local mais próximo da ocorrência, infelizmente o "homem da segurança" está só, entregue a própria sorte.
Do assalto:
- Os bandidos ocupavam três veículos; um Corolla prata; um Gol vermelho (já apreendido) e uma Parati;
- João Batista S. Coelho, foi assassinado com tiro de fuzil na cabeça, dentro do veículo da CORPVS;
- Os assaltantes conseguiram levar 5 malotes contendo cerca de R$ 1,3 milhões;
- As polícias (PF e PM) trabalham integradas com o intuito de apreender os assaltanes;
- Como o assalto ocorreu entre Uruoca e Martinópole, há possibilidades que os mesmo tenham fugidos para os estados do Piauí ou Maranhão.
Fotos: Sd Joserlândio
0 comentários:
Postar um comentário