sábado, 29 de janeiro de 2011

Polícia apreende dezenas de caixas de DVDs e CDs piratas em Acaraú

Os acusados tentaram esconder a mercadoria, mas foram pegos e conduzidos até a delegacia do município

Por volta das 11 horas desta sexta-feira (28), uma operação policial deflagrada para combater a venda ilegal de DVDs e CDs piratas no município de Acaraú, conseguiu apreender a mercadoria que estava em uma banca. Em seguida, ao encontrar um caminhão Mercedes Benz, os policiais do ronda do quarteirão encontraram várias caixas de DVD’s e CD’s, um aparelho de DVD da marca Sony, e uma caixa amplificadora da marca MLL 100. Np total foram apreendidos 6 mil cds e dvds.

A operação trabalhou com a informação de que na feira livre de Acaraú existiam várias bancas de venda de produtos ilegais. Ao chegar no local, os policiais verificaram que a feira já estava sendo encerrada devido à chuva. Mesmo assim, ainda encontraram uma banca abandonada, onde estavam os DVDs e CDs. Populares informaram que os donos daquela banca fugiram ao avistar a busca, e que esconderam o restante do material em um caminhão branco.

As pessoas envolvidas foram conduzidos até a delegacia regional de Acaraú. A delegada Plantonista, Bela. Malake Tanos, informou que em virtude de o dono da banca não ter sido preso, seria lavrado um Boletim de Ocorrência com a apreensão de aproximadamente seis mil mídias áudio visual pirata (1300 cd’s e 4700 dvd’s), bem como o material acima descrito.

1 comentários:

  1. po meu bonito essa especulacao um pais que tem estados com falta de recussos empregatil prisipalmente pequenas cidades do nordeste atacar como si fosem bandidos armados os pobres vendedores que vergonha amo meu pais mais ele minega o direito de dignidade o pao na mesa e odireito de diser ganho meu pao sem matar niguem apenas agrido os grandes sonegadores de empostos onde esta odireito de nesesidade civel? somos sofridos e empurados a faser onao licito mais nao nos sentimos orgulhosos mais um pouco digno de ter o basico em alimentacao e nao veijo a pirataria sustentar o crime ou drogas mais sim familias enteiras que deveriam pasar fome oprimida pela sosiedade obrigado parabens sorte para todos ger. pernambuco

    ResponderExcluir