sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Assaltante que executou inspetor é assassinado


Durante uma troca de tiros com a Polícia no distrito de Deserto, Município de Itapipoca, na madrugada de ontem, morreu o assaltante Francisco Edson de Lima Filho, conhecido por "Neném". Na noite do 26 de novembro último, ele matou a tiros de revólver o inspetor da Polícia Civil José Fábio Nunes, de 33 anos, durante uma operação na cidade Amontada (a 170 quilômetros de Fortaleza), onde Nunes era lotado.

De acordo com as informações de peritos do IML de Sobral, o corpo do assaltante apresentava seis perfurações a bala. Ele teria sido atingido após uma troca de tiros com policiais da delegacia de Itapipoca nas primeiras horas de ontem naquele município da região litorânea do Estado. Os agentes teriam ido até a localidade de Retiro Novo, no distrito de Deserto, na tentativa de prender o acusado. Após ser examinado no IML de Sobral, o cadáver do bandido foi liberado para sepultamento.

Operação

No dia em que o inspetor foi morto, estava acompanhado de três policiais militares. Eles pretendiam prender dois assaltantes, entre eles o "Neném", que haviam assaltado uma mulher no Centro da cidade.

Quando chegaram num carro descaracterizado à residência do assaltante, no bairro Carcará, os policiais foram recebidos a bala. O inspetor Nunes foi atingido por dois disparos, um no pescoço e outro no peito.


Mais: O blog recebeu a informação de que Neném teria confidenciado a amigos, que se soubesse que os homens que chegavam em sua casa eram policiais não teria atirado, e sim se rendido.

Do blog: Talvez ele já soubesse qual seria o seu destino.

0 comentários:

Postar um comentário