O vereador Paulo Rocha (UB) @paulorochaadvacarau , vice-presidente da Câmara Municipal de Acaraú, usou suas redes sociais para denunciar ataques que vem sofrendo através de Fake News nas redes sociais e em aplicativos de mensagens. Nesta terça-feira, 12/3, imagens e publicação diziam que Paulo Rocha estava enquadrado na lei da ficha limpa, e impossibilitado de concorrer às eleições de outubro de 2024.
"No decorrer desta terça, 12, de forma irresponsável e leviana, usaram as redes sociais para divulgação de Fake News acerca de suposto julgamento de minhas contas pelo TCE, relativas ao período em que atuei como Secretário de Educação de Acaraú. As mentiras espalhadas camufladas no anonimato, nada mais são que reflexo do desespero de pessoas incomodadas com minha atuação no combate aos desmandos de uma gestão irresponsável, como aponta o MPCE e descompromissada com a nossa população.", disse Paulo Rocha.
Paulo Rocha ainda publicou Certidão Negativa Emitida pelo Tribunal de Contas do Estado - TCE na data desta terça-feira, demonstrando não existir qualquer impedimento quanto à sua elegibilidade. "Sigo firme, confiante na justiça e em Deus, certo de que a população do Acaraú repelirá a forma sorrateira e covarde de fazer política que alguns tentam implantar em nossa cidade.", finalizou Paulo Rocha.
0 comentários:
Postar um comentário