Policiais da Delegacia Regional de Acaraú, sob a coordenação do Delegado Regional Jean Weddigen, através da equipe de Escrivães e Inspetores, procedeu, na manhã desta terça-feira, 12/3, por volta das 09:30, o Auto de Prisão em Flagrante contra um homem de iniciais J.H.S.G.
As vítimas chegaram até a Delegacia Regional de Polícia Civil apresentando marcas de lesões corporais, além de imagens de circuito interno do seu local de trabalho bem como acompanhadas de 4 testemunhas do fato como prova do crime que foram vítimas. De imediato, a autoridade policial ordenou que policiais civis fossem a campo na tentativa de identificar os autores do crime.
Na realização da diligência externa, foi capturado no centro da cidade J.H.S.G, sendo o mesmo foi conduzido até a delegacia para apresentação à Autoridade Policial para realização do procedimento cabível.
Já durante a realização do procedimento policial, foi lavrada a Prisão em Flagrante em desfavor do capturado, bem como constatado com investigação em curso que o mesmo agiu em associação com mais outras 2 (duas) mulheres.
As investigações seguem no sentido de elucidar maiores detalhes do crime. De acordo com a polícia, o autuado foi encaminhado para o Sistema Prisional, ficando a disposição do poder judiciário. O homem foi autuado por Lesão Corporal (Art. 129 Código Penal); Ameaça (Art. 147A, § 1º, II, III Código Penal); Associação Criminosa (Art. 288 Código Penal).
Esta é a 20ª Prisão realizada pela Delegacia Regional de Acaraú no ano de 2024.
Esta é a 20ª Prisão realizada pela Delegacia Regional de Acaraú no ano de 2024.
Com informações da Delegacia Regional de Acaraú
0 comentários:
Postar um comentário