quarta-feira, 6 de março de 2024

Lindbergh Martins descarta Everardo Diogo que diz que mantém candidatura a prefeitura de Jijoca de Jericoacoara


Na noite da última segunda-feira, 4/3, o presidente da Câmara Municipal de Jijoca de Jericoacoara, Everardo Diogo (PSD), publicou um vídeo em seu perfil oficial no Instagram, comunicando que não é mais o pré-candidato a prefeito do município apoiado pelo atual gestor Lindbergh Martins (PSD).

Segundo Everardo, ele foi chamado para uma reunião por Lindbergh e lá simplesmente recebeu o comunicado de quê não seria mais o candidato apoiado por ele.

Everardo que já vinha em pré-campanha desde o inicio de 2023 tinha sido oficialmente lançado como pré-candidato pelo próprio Lindbergh Martins no dia 24/1, em evento que reuniu diversas lideranças do grupo de situação e populares. “Ele [Everardo] só deixa de ser candidato se ele quiser”, havia dito o prefeito durante o evento. “O nosso grupo é grande, e a gente só perde uma eleição se for pra gente mesmo, para o nosso grupo, e o nosso grupo é unido e coeso”, enfatizou Lindbergh no lançamento da pré-candidatura de Everardo.

No último dia 26/2, Everardo, Lindbergh e a candidata a vice Bené Neta estiveram com o ministro da educação Camilo Santana.

Mesmo sem apoio de Lindbergh Martins, que se dobrará para fazer campanha para seu sucessor em Jijoca de Jericoacoara e para a esposa, candidata na cidade de Ipu, Everardo afirma que será candidato sim e que mantêm o seu compromisso com o povo jijoquense, e disputará às eleições municipais de 2024.

0 comentários:

Postar um comentário