Os Vereadores Jarbas Nascimento (UB), Paulo Rocha (UB) e o vereador Júnior Mundó (PDT), estiveram concedendo entrevista na Rádio Difusora FM falando sobre a vitória na eleição da Câmara Municipal de Acaraú, quando assumirão a Mesa Diretora para o Biênio 2023-2024.
Os novos dirigentes da Mesa Diretora informaram que seus mandatos a frente do parlamento acarauense marcada pela independência e o diálogo, e que o surgimento da chapa partiu de um grupo de vereadores que viram a necessidade da independência do legislativo e o diálogo entre o executivo e o legislativo.
O vereador Jarbas, novo presidente, disse que é um sonhador, que política para ele é cuidar das pessoas. Ele citou o não repasse do município ao Hospital Dr. Moura Ferreira, o que tem causado dificuldade a entidade afetando diretamente a sociedade.
O vice-presidente eleito, Paulo Rocha, também falou sobre o não repasse do convênio do município ao Moura Ferreira e lembrou que a Câmara aprovou por unanimidade, disse que não se pode abrir um hospital e fechar outro, que o município tem 65 mil habitantes e quanto mais hospital melhor.
O presidente eleito e o vice são da base da prefeita, mas há meses vinham revelando insatisfação com o rumo da gestão municipal, com a falta de diálogo e a não independência da Câmara Municipal.
A entrevista que também contou com a presença do líder da oposição, o vereador Ênio Andrade (PDT), foi concedida no Programa Radar 92, da Difusora FM, no início da tarde desta quinta-feira, 8/12.
0 comentários:
Postar um comentário