segunda-feira, 2 de março de 2020

Alexandre Gomes e Amadeu neto se solidarizaram com Cid. Robério silenciou


O Jornalista Garcez Almeida trouxe em sua página no facebook, o Via Acaraú, que os tiros que acertaram e quase matam o senador Cid Gomes tiveram manifestações diferentes de dois das principais lideranças do PDT na região.

A considerar os canais oficiais que mantém nas redes sociais e que utiliza com frequência, como o Facebook e o Instagram, o deputado Robério Monteiro ficou em silencio.

Já o prefeito, Alexandre Gomes, usando o instagram, expressou solidariedade e desejou uma recuperação rápida a Cid Gomes. O senador é o presidente do PDT no Ceará, mesmo partido de Robério e Alexandre.

Em outra publicação, o jornalista trás que o assessor do deputado Robério Monteiro, o radialista diretor de sua rádio em Acaraú, usou o programa que apresenta, na quinta, 20/02, para condenar a atitude do senador Cid Gomes (PDT).

"Ele errou. Pegar uma máquina, tacar em cima (dos policiais), aquilo não é atitude de um senador da República. Foi uma atitude inconseqüente", disse o assessor do deputado.

Quem também se solidarizou com o senador, foi o pré-candidato a prefeito de Acaraú, a jovem liderança Amadeu Neto. “Venho me solidarizar, através da presente, com o presidente estadual em exercício do PDT, Senador Cid Gomes, em face dos últimos acontecimentos na cidade de Sobral. A liderança que exerce no Estado do Ceará e seu compromisso com a sociedade, certamente, motivaram sua ação em defesa da segurança pública, que é um direito inalienável e garantido por dispositivos legais. Faço votos de pronto restabelecimento de sua saúde, a fim de que retome seus trabalhos em prol do bem-estar dos cearenses.” disse.

1 comentários:

  1. Boa postura dos coroneizinhos, pelo menos saíram em defesa do senador Cid que encarou estes vagabundos encapuçados que aterrorizaram a população de bem da nossa querida Sobral .

    ResponderExcluir