Não foi dessa vez. O Fortaleza desperdiçou a primeira chance de conquistar o título da Série B de forma antecipada. Com o empate em 2 a 2 entre Atlético-GO e Avaí, bastava o tricolor vencer o CSA para ser campeão. Tudo parecia bem. O time saiu na frente, mas tomou um gol na reta final do jogo e saiu de campo com um empate em 1 a 1, na noite desta terça-feira, 06/11, na Arena Castelão.
Com o resultado, o Fortaleza chegou aos 65 pontos, segue líder, com sete pontos de vantagem para o 2° colocado, o próprio CSA. Restam três rodadas para o término da competição e o Leão terá nova chance de conquistar o título no sábado, 10/11. Basta vencer o Avaí, em jogo marcado para as 16:30 horas (horário de Fortaleza), no estádio da Ressacada, em Florianópolis.
O Fortaleza saiu na frente e abriu o placar aos 35 minutos do 1º tempo. A jogada começou com lançamento do zagueiro Diego Jussani, de antes do meio-campo. O passe encontrou Dodô entrando na área pelo lado direito. Ele matou no peito e bateu de primeira, no canto. Belo gol e explosão da torcida tricolor.
Na etapa final, o CSA pressionou e buscou o empate a todo custo. Quando tudo se encaminhava para o Leão ser campeão antecipado, o CSA marcou aos 36 minutos da etapa final. Após cobrança de escanteio e desvio na primeira trave, Hugo Cabral completou de peito e empatou o jogo.
Nos minutos finais, o Fortaleza assumiu o controle da partida, mas não teve forças para marcar o gol da vitória.
O Povo
0 comentários:
Postar um comentário