Leania Rangel, moradora de Brasilia, procura por Francisca das Chagas de Oliveira.
"Esta senhora que hoje teria uns 80 anos seria minha vó. Minha mãe foi dada para uma família em Acaraú/Ceará em 1960, o nome da minha mãe é Rita Maria de Oliveira, hoje ela tem 60 anos (mais não sabemos se essa é a idade certa dela). Se alguém tiver alguma notícia que possa me ajudar a procurar. Minha mãe tinha mais irmão que foi dados também.
(Não sei se esses nomes são verdadeiros ou inventados pela família que adotou a minha mãe). Mais se alguém souber de alguma história que seja parecida, por mais que os nomes não sejam os mesmos me procurem."
Vamos ajuda gente essa senhora a encontra a sua mãe ...
ResponderExcluirHj essa senhora Rita Maria está morando em Brasília há 35 anos. Em 1960 ela veio pra Brasília com um casal de Acaraú. .. ela tem irmãos , a mãe deu ela pra um casal pois estava passando por necessidades com a morte trágica do pai que se suicidou naquele tempo nos anos de 1960 em Acaraú nessas proximidades ..a dona Rita vive hj com a sua família 3 filhos 7 netos ,a vida sempre foi difícil pra ela quando ela veio pra Brasília ainda pequena com 6 anos de idade foi foçada a trabalhar como empregada doméstica pra esse casal que a trouxe de Acaraú Ceará.. sofreu muito com depressão por não saber da sua família ,com isso sofre muito até hj ela lutar com a dor da perda ..eu sou o filho mais velho dela gostaria muito que vcs me ajudasse a encontra algum familiar ..
ResponderExcluirQue história triste,mas,quem puder ajudar,por favor, ajudem.
ResponderExcluir