segunda-feira, 4 de junho de 2018

É FESTA: Donos do Camarote Nº1 da Sapucaí assumem o Réveillon de Jericoacoara

Atrações como Anitta, Dennis e Vintage Culture já confirmadas para a festa que quer ser a maior do mundo

Um grupo de grandes empresários do ramo do entretenimento quer fazer do Réveillon de Jericoacoara uma referência de escala mundial com repercussão similar aos eventos de famosos paraísos festeiros como Ibiza, a ilha espanhola no Mediterrâneo. O evento recebeu o nome de Réveillon John John Rocks Jeri 2019.

Juntaram-se nesse projeto, que se insinua como “o maior Réveillon do mundo”, os empresários José Victor Oliva (criador do Camarote da Brahma na Marquês de Sapucaí) e Álvaro Garnero (herdeiro da Brasilinvest e dono da rede de restaurantes Cafe de La Musique). Desde 2016, a dupla realiza o Camarote Nº 1 no Carnaval do Rio. O grupo Restoque (Empresa proprietária de marcas como Le Lis Blanc, John John, Rosa Chá e BoBô) comprou a cota-master e o direito de batizar a festa. 

Nomes de peso como Anitta, Dennis e Vintage Culture prometem “levantar a galera e agitar a festa em dias inesquecíveis no paraíso”, diz o site da empresa que vende os ingressos para o evento (Veja o vídeo abaixo). 

No mercado, a avaliação é que os empreendedores entenderam que os voos para Fortaleza oruindos de Amsterdã, Paris, Lisboa, Frankfurt, Buenos Aires, Bogotá e Miami, entre outros, tornam o Ceará ponto de grande interesse para eventos dessa envergadura. 

Com ingressos já à venda (no segundo lote), o Réveillon John John Rocks Jeri 2019 vai durar sete dias com festas no formato open bar. Uma das âncoras de divulgação da festa é o aeroporto de Jeri: “Vôo direto para o paraíso? Temos! Com a inauguração do aeroporto em Jericoacoara ficou mais fácil curtir o Réveillon John John Rocks Jeri 2019. Arrume as malas e prepare-se. Tudo novo para você começar o ano renovado”.

Focus.jor

0 comentários:

Postar um comentário