Em novo protesto, um grupo de manifestantes bloqueou um trecho da CE-085, no inicio da manhã desta sexta-feira, 18/05, em protesto contra as más condições da pista que liga Juritianha à Espraiado e Volta do Rio. O local onde o fluxo foi interrompido fica no entroncamento da estrada de acesso as comunidades com a CE-085, principal via da região.
De acordo com os moradores, a estrada é muito esburacada e está intransitável, o que já motivou acidentes, assaltos e avarias nos veículos que por ela circulam.
O fluxo no local ficou interrompido, tendo os motoristas que passavam pela via, realizado um desvio para prosseguirem viagem. A manifestação pacifica foi acompanhada por homens da polícia militar.
Uma pequena manifestação já havia sido realizada pelos moradores das comunidades na quarta-feira, 16/05, o que motivou o governo do estado a acelerar o inicio da recuperação da via para o inicio de junho.
Chefe da Casa Civil passa por manifestação
O chefe da Casa Civil, Nelson Martins, passava pelo local quando se dirigia para Jijoca de Jericoacoara, onde assinaria ordem de serviço do Programa Sinalize, e vendo a manifestação teria entrado em contato com o governador, que autorizou o inicio da obra para a próxima semana.
0 comentários:
Postar um comentário