Decisão teria sido anunciada após reunião realizada na manhã deste domingo, 18/02, entre o vice-prefeito de Maracanaú, Roberto Pessoa, e o ex-governador Lúcio Alcântara
O Portal Ceará News7 diz que após reunião realizada na manhã deste domingo, 18/02, na residência do vice-prefeito de Maracanaú e presidente de honra do PR, Roberto Pessoa, o deputado estadual Capitão Wagner bateu o martelo e decidiu que vai entrar na disputa ao Palácio da Abolição.
Durante o encontro, que teria contado também com a presença do ex-governador Lúcio Alcântara, ficou definido que o parlamentar é o melhor nome da oposição com condições de concorrer contra o governador Camilo Santana (PT). A chapa do candidato Capitão Wagner estaria até formada: seu vice deverá ser o executivo do Grupo Dias Branco, Geraldo Luciano, do PSDB, e os dois candidatos ao Senado seriam Domingos Filho e o advogado Caio Asfor.
Capitão Wagner foi o candidato a deputado estadual mais votado nas eleições de 2014 e disputou a Prefeitura de Fortaleza nas Eleições de 2016 disputando e perdendo o segundo turno com o prefeito Roberto Cláudio. Em janeiro deste ano, o parlamentar anuncio sua desistência da disputa ao Governo e confirmou pré-candidatura à Câmara Federal.
Blog O Acaraú com informações do Ceará News7
0 comentários:
Postar um comentário