![]() |
Imagem Ilustrativa |
Ônibus escolares terceirizados que atendem a estudantes da rede municipal de ensino de Cruz deixaram de fazer as rotas na segunda e terça-feira desta semana. A suspensão do serviço deixou os pais dos estudantes muito preocupados, com a falta dos alunos nas aulas.
Conforme o Secretário de Educação do Município de Cruz, Pedro Fernandes, a suspensão não foi deliberação da gestão municipal, mas alguns motoristas e proprietários de ônibus resolveram realizar uma paralisação por conta de atrasos no pagamento. Conforme Pedro Fernandes, a Prefeitura repassou o valor à empresa terceirizada, mas esta não teria feito o repasse.
O Secretário informou que o Prefeito Adauto Mendes esteve em Fortaleza exigindo providências junto à terceirizada que não repassou devidamente o valor. Além disso, o Prefeito exigiu que fossem dispostos ônibus reservas até solucionar o problema.
Os motoristas que realizam essa paralisação são na maioria proprietários de veículos que atendem ao ensino médio e alegam também que durante a greve dos professores estaduais, eles prestaram o serviço regularmente. Agora cruzaram os braços pois enfim querem receber seu dinheiro. Conforme o Secretário, até o final desta semana, o problema será devidamente resolvido.
Com Informações do Blog CN Online
0 comentários:
Postar um comentário