quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Eunicio vê diferença intelectual entre os cearenses da capital e do interior

Foi de uma grande infelicidade a declaração dada pelo senador Eunício Oliveira ao analisar, para o jornal Diário do Nordeste, o resultado das eleições do último domingo, quando ficou definida a disputa em segundo turno na eleição majoritária para governador. Ao falar da diferença de votos obtida por ele na capital, onde se saiu melhor, e no interior, onde perdeu para Camilo na grande maioria das cidades, Eunício trouxe a tona a velha conversa do separatismo no Estado, e foi preconceituoso com relação aos cearenses interioranos.

"Acho que as pessoas que obtiveram informações, que tiveram condição de fazer uma análise mais profunda, votaram no candidato Eunício Oliveira, porque do jeito que está não dá para continuar", disse.

Em outro trecho da entrevista disse: “Eu quero ampliar no Interior e ampliar na Capital. Eu quero pedir aos cearenses que moram em Fortaleza, que moram na Região Metropolitana, que têm muito mais informações do que o pobre homem sofrido do Interior, que façam sua análise, venham para as urnas, convençam mais um, que digam aos seus parentes qual a realidade que estamos vivendo no Ceará”, pediu o representante do PMDB na disputa do Governo do Estado."


0 comentários:

Postar um comentário