O candidato da Coligação Ceará de Todos, Eunício Oliveira (PMDB), contestou, durante entrevista ao radialista João Hilário, da Rádio Padre Cícero, de Juazeiro do Norte, que tenha feito convite para o Capitão Wagner assumir a Secretaria de Segurança Pública caso venha a ser eleito governador. ‘’Eu não convidei o capitão Wagner’’, disse Oliveira.
Ao ser questionado mais uma vez sobre a Secretaria de Segurança Pública, Eunício afirmou nunca ter tratado com o Capitão Wagner e com outros aliados em relação a cargos. ‘’Ele (capitão Wagner) não disse a mim.
Diante da contestação de Eunício Oliveira, o jornalista João Hilário veiculou declarações atribuídas ao Capitão Wagner, que, em suposto comunicado para aliados e simpatizantes de sua candidatura, narra que estava acabando de sair de uma reunião com Eunício e, naquele momento, havia recebido um convite para ser candidato a vice-governador. Na gravação, Wagner disse ter declinado da proposta para ser candidato a vice-governador, mas teria, também, recebido o convite para ser Secretário de Segurança Pública se Eunício for eleito Governador.
Confira o trecho da entrevista clicando AQUI.
DETALHE
Eunício diz que a gravação é falsa, coisa de "internet". O problema é que em entrevista à TV Ceará (clique AQUI), o Capitão Wagner confirma que o áudio é verídico, mas não sabe explicar como vazou, pois teria sido enviado somente a assessores logo após encontro com Eunício no apartamento do candidato ao Governo do Estado.
Né por nada não, mas um dos dois está mentindo. Ou não?
0 comentários:
Postar um comentário