Após suspeitas da equipe do Ronda do Quarteirão em Acaraú, uma sigilosa investigação foi realizada em desfavor de um taxista da cidade de Sobral que transitava e passava muito tempo na casa de uma família de traficantes do Bairro Buriti em Acaraú.
Após as investigação coordenadas pelo do Capitão Fred Rafael e executada pelos Soldados Jonatas, Almir, Freitas e Azevedo, foram descobertos os dias e horários que o taxista sobralense trazia a droga para distribuir nos municípios de Morrinhos, Itarema e Acaraú.
Na ultima sexta-feira, 14, por volta das 16h foi deflagrada uma operação policial pela equipe do Ronda do Quarteirão e feita a interceptação do Táxi (Vectra branco) na localidade de triângulo do Morrinhos.
Na abordagem os policiais identificaram o taxista e um casal de passageiros e encontraram ao lado da bateria do veículo um pacote contendo 548g de crack e mais de R$ 5.000 reais, dinheiro oriundo da venda de drogas.
A mulher que estava no veiculo ainda tentou subornar os policiais militares com a quantia de R$ 3.000 reais para ser liberada, sendo dada de imediato a voz de prisão pelo suborno e pelo tráfico de drogas.
Os três foram conduzidos até a delegacia de Acaraú para a lavratura do flagrante e foram conduzidos posteriormente até a Cadeia Pública de Morrinhos.
Os acusados foram identificados como:
- Maria Laiane Ferreira da Silva de 20 anos, comerciante, residente na rua Cel Albuquerque no bairro da Santa casa em Sobral.
- Francisco Carlos da Silva, 27 anos, solteiro e trabalha como servente, residente na rua Joaquim Miguel no bairro Santa Casa.
- Antônio Olavo Lopes, mais conhecido por “Antonio da Valda”, 53, taxista, residente no bairro do Sumaré.
Camocim Policia 24 Horas
0 comentários:
Postar um comentário