quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Mulher morre envenenada após consumir chocolate

A técnica de enfermagem de nome IREUDA IRACEMA VASCONCELOS CHAVES, 50 anos, foi encontrada morta em sua própria residência no ultimo dia 17, por volta das 3:30 da manhã. 

As informações é de que a vitima teria sido envenenada por meio de chocolates que ela consumiu na noite anterior.

A neta da vitima de 14 anos, que estava com a avó na noite anterior, teria passado mal na casa dos pais, chegando a vomitar bastante. Os pais da menor levaram a menina para o hospital Dr. Moura Ferreira em Acaraú.

Ao chegar no Hospital a menina teria informado para a mãe e para o tio (filhos da vitima), que tinha comido chocolate junto com a avó. A filha da vitima então pediu para que o irmão fosse até a casa da mãe, com o receio de que a mesma também tivesse passado mal.

Ao chegar na residência o filho com a ajuda do vizinho arrombou a porta da casa para entrar, já que a sua genitora não respondia. No quarto o filho encontrou a mãe já sem vida. A policia de Acaraú já tem um suspeito, o namorado da vitima, que é natural de Arapiraca/Alagoas, e tem um mandado de prisão em aberto no estado da Paraíba.

A policia já foi na residência do mesmo, mais ele já se encontra foragido. A policia já teria provas de que ele foi buscá-la no trabalho, e teria lhe dado os chocolates, que de dentro do veiculo ela já teria consumido alguns.

A neta da vitima está hospitalizada na Santa Casa de Misericórdia de Sobral, e já teria retornado de um coma induzido. A policia está realizando diligencia para capturar o autor deste assassinato.

0 comentários:

Postar um comentário