segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

PLANTÃO DE POLICIA NO VALE DO ACARAÚ


Em Acaraú a policia é chamada para atender a uma ocorrência neste domingo, 05, às 13:30 horas na Rua Manoel Louzada, Bairro de Pedrinhas.
Os policiais militares Luan, Freitas e Adenor se deslocaram até aquele bairro e prenderam o elemento Daniel Alves Dias que estava ameaçando familiares com uma espingarda. Daniel Tentou enganar os policiais dizendo que seu nome era João, mas sua própria genitora desmentiu e informou seu nome verdadeiro aos policiais.
A arma foi apreendida a e Daniel foi atuado no art. 14 da Lei 1086/2003.

Em Itarema, na madrugada do dia 04, às 1:30 na localidade de Sitio Alegre, um elemento de nome Francisco Farias Guilherme, vulgo Pingo, tentou contra a vida de Samuel Sales Félix.
Pingo agarrou Félix por traz e o deferiu com um golpe de gargalo de garrafa no pescoço.
Segundo a vitima que foi levado para o Hospital Moura Ferreira em Acaraú, e que passa bem, os dois tiveram um desentendimento a 3 (três) anos atrás o que pode ter causado a fúria do acusado.
Pingo foi autuado no art. 121 c/c art. 14, inciso 2 do CPB.

Em Jijoca de Jericoacoara um homem e uma mulher são presos as 23:00 horas do dia 03, por repassarem cédulas de R$ 10,00 (dez reais) falsas em parque de diversão no centro da cidade.
Maria Aparecida Sampaio e Rogério de Araújo Carneiro foram presos pelos agentes do pró-cidadania Juliano e Milton, e entregues a PM.
O casal foi trazido para a DR de Acaraú e autuado em flagrante no art. 289, §1° do CPB.

Ainda em Jijoca, mas desta vez no domingo, 05, na localidade de Mangue Seco, uma mulher flagra o vizinho tentando violentar sua filha de 4 anos.
Marcilio Augusto Nascimento foi preso em flagrante pela equipe do cabo Matias depois de ter sido flagrado pela Sra. Francinilda Matias do Nascimento, tentando violentar a menor MLNS de 04 anos.
A Sra. Francinilda ouviu um grito de sua filha e ao correr para ver o que estava acontecendo, a mãe da garotinha flagrou o vizinho tentando beijar sua filha que estava nua e o elemento com o penes ereto. De imediatamente a mãe da garota ligou para o 190 e com a chegada da policia Marcilio Augusto do Nascimento foi preso e levado para a DR de Acaraú onde foi autuado no art. 217-A do CPB (Estupro de Vulnerável - Pena - reclusão, de 8 (oito) a 15 (quinze) anos.), o acusado não chegou a penetrar na garota.

0 comentários:

Postar um comentário