
Justificando porque Eunìcio tem condição de postular o governo estadual em 2º14, disse que ele teve uma votação gigante para senador da República, mais de 2,6 milhões de votos, mais di que conseguiu em sua reeleição o governador Cid Gomes.
“O Eunício está firme na política cearense e só não se candidata ao Governo do Estado em 2014 se não quiser”, incentiva. O parlamentar acha que inclusive Eunício Oliveira terá apoio do governador Cid Gomes. Para mostrar essa facilidade, Gomes lembra que o vice governador, a partir de janeiro próximo, é o peemedebista Domingos Filho que possivelmente assume o governo com a saída de Cid Gomes para o Senado.
Segundo ele, enquanto chega a data para Eunício se candidatar ao Governo do Estado ele pode se candidatar a presidência do Senado da República, assunto que no momento cresce em Brasília. O parlamentar aponta ainda para Eunício Oliveira a liderança do PMDB no Senado da República. Acha que um desses dois últimos cargos é possível, porque a eleição para o Governo do Estado é só em 2014.
Fonte: Blog do Macário Batista / Blog do Erasmo Andrade
0 comentários:
Postar um comentário