quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Ex policial de Acaraú é morto em serviço

O inspetor da Polícia Civil José Fábio Nunes, 33 anos, lotado em Amontada, região norte do Estado, foi assassinado na madrugada desta quinta-feira (25) durante uma diligência com mais 3 policiais, em um local de venda de drogas.

Fábio foi recebido a bala pelo acusado, identificado como Neném, e por um comparsa, conhecido como Baby quando cumpria um mandado de prisão na madrugada desta quinta-feira, 25, na residência de um traficante do município de Amontada, na região Norte do Estado. O policial José Fábio Nunes foi atingido com um tiro no peito e outro no pescoço.

Segundo informações da delegacia do município, o crime aconteceu quando o inspetor, na companhia de outros dois policiais, chegou à residência do acusado para efetuar o mandado de prisão do traficante. Após entrar no local, o policial Fábio foi recebido a bala pelo acusado, identificado como Neném, e por um comparsa, conhecido como Baby.

Depois de efetuar os disparos contra o inspetor, o acusado e o comparsa conseguiram fugir pelos fundos da residência, enquanto os outros policiais tentavam socorrer o colega. A vítima acabou morrendo no local do crime.

Já nesta manhã, Baby, o comparsa, foi capturados pela Polícia. Neném, responsável pelo crime, está foragido. Ainda segundo informações da delegacia de Amontada, o policial assassinado era pai de dois filhos e sua esposa estava grávida. José Fábio será velado às 10 horas desta quinta-feira, em Amontada.
Com informaçõs do povoonline e DN
Em tempo: Fábio trabalhou em Acaraú por alguns anos onde fez um bom tarabalho. Casado com uma Acaraúense se transferiu para a regional de Itapipoca onde atuava na cidade de Amontada. Fábio era um cara do bem, alegre, prestativo e honrava sua profissão. E aqui fica nossas condolencias a toda a familia deste que foi um grande defensor da sociedade.

0 comentários:

Postar um comentário