quarta-feira, 26 de maio de 2010

Policia


PRESOS ACUSADOS DE ROUBO EM CRUZ

O crime aconteceu na última sexta-feira, 21. Os bandidos levaram o empresário em um veículo Siena e roubaram dele R$ 90 mil

Dois homens foram presos em Itarema, a 237 quilômetros de Fortaleza, acusados de participar de um assalto seguido de sequestro relâmpago contra o dono de um posto de gasolina no município de Cruz, a 258 quilômetros da Capital.

O crime aconteceu na última sexta-feira, 21. Os bandidos levaram o empresário em um veículo Siena e roubaram dele R$ 90 mil. Depois, libertaram a vítima e fugiram no veículo, que foi abandonado momentos depois.

A dupla de assaltantes é de Marco e são os irmãos Francisco Valdiane Melo e Francisco Jocilo Cavalcante foram levados para a Delegacia Regional de Acaraú. Outras pessoas estão envolvidas no crime, segundo a Polícia, que suspeita ainda que os bandidos planejavam outros assaltos em postos de combustíveis em Itarema.

Filho viciado em droga é morto pelo próprio pai

A Polícia Militar da cidade de Granja, região norte do Estado registrou na tarde desta terça-feira um crime de morte onde a vítima um jovem de 22 anos, viciado em crack, foi morto pelo próprio pai. De acordo com as informações, a vítima, Bartolomeu Gomes Coelho, pedia constantemente dinheiro o pai para comprar a droga. Francisco Teles Coelho, 54 anos, não aguentando mais a pressão do filho e as ameaças de morte acabou por assassiná-lo nesta tarde a golpes de faca. Segundo a polícia o pai homicida ainda tentou fugir mas acabou sendo preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia de Camocim.

MORTE DE TURISTA ITALIANO REPERCUTE NO EXTERIOR
NEGÓCIO FOI TÃO "FEIO"
PARA O ESTADO QUE ATÉ LIBERARAM
A CARA DO ACUSADO PARA A IMPRENSA
Ultimamente quando os apresentadores do Jornal Nacional anunciam alguma matéria do Ceará, pode aguardar, é desgraça. Dessa vez foi a respeito da 726ª vítima de assassinato no estado do Ceará somente em 2010. Um turista italiano de 52 anos foi assassinado durante um assalto, no último domingo (23) à noite, em uma das avenidas mais movimentadas de Fortaleza. Dois amigos italianos que estavam com ele disseram que Paparone Giuseppe não reagiu à abordagem dos assaltantes, mas foi baleado assim mesmo. Dois suspeitos foram presos, um deles, de 17 anos, foi reconhecido como o autor do disparo. O turista assassinado embarcaria nesta segunda de volta pra Itália. O curioso dessa vez foi que permitiram mostrar a cara de um dos acusados na imprensa. Estranho isso, algo a ver com o fato dele ter matado um estrangeiro e não um cearense? Algo a ver com o fato de ter que mostrar ao resto do mundo que os crimes são resolvidos sempre de forma rápida por aqui? Afinal, a repercussão foi mundial (AQUI), o que mancha de certa forma a imagem externa do Ceará, como se os cearenses que morrem de forma igual não tívessem o direito de usufruir da mesma agilidade. O da esquerda, na foto, vai fazer pós-graduação em matança em alguma cadeia superlotada, o da direita, bom, esse vai entrar na faculdade de criminologia sem necesssidade do enem, o acesso vai ser por "mérito". Votar ele pode, fazer menino também, mas responder por crimes não, isso a lei não permite, lei que também assegura, no papel, saúde, segurança e bem estar para todos. camocimonline

0 comentários:

Postar um comentário