Moradores das margens das estrada que liga o Distrito de Juritianha ao Distrito de Lagoa do Carneiro, em Acaraú, e que passa por diversas localidades realizaram na manhã desta segunda-feira, 09/5, um protesto por melhorias na estrada que passa por diversas comunidades. Os moradores fecharam a estrada no entroncamento que dá acesso a Lagoa da Mangabeira, ponto turístico de Acaraú e ao Distrito de Lagoa do Carneiro, onde também está o Perímetro Irrigado.
O protesto foi realizado onde está placa da obra de recuperação da estrada vicinal avaliada em quase meio milhão de rei. De acordo com a placa, a obra que teve sua ordem de serviço assinada em 17 de dezembro em evento realizado pela prefeita Ana Flavia com a presença de vereadores e secretários municipais deveria ter sua conclusão no próximo dia 15/5.
Durante a manifestação, a Guarda Municipal foi acionada para desobstruir a via. Um agente da Guarda Municipal negociou com um dos organizadores do protesto, em levar até os seus superiores a reivindicação. Os moradores então acabariam com o protesto e teriam dado um prazo para uma resposta da gestão municipal. Os moradores querem a adição de material e não somente a raspagem.
0 comentários:
Postar um comentário