terça-feira, 17 de dezembro de 2019

Homens presos em Jijoca de Jericoacoara após praticar homicídio em Granja


O município de Granja registrou na madrugada desta segunda-feira, 16, um crime de homicídio e outras duas tentativas. O caso se deu ao término de uma festa em um clube no bairro Oiteiro, no local teve início uma confusão ao lado do clube entre a vítima identificada como Lucas Tavares Dinis, 21, e um homem conhecido como Wesley.

Na confusão a vitima teria sido atingida com pelo menos três disparos na região do torax, sendo que outras duas mulheres também se feriram pelos tiros, mas sem gravidade.  O suposto acusado, Wesley, fugiu logo em seguida em uma moto preta tomando rumo ignorado.

A vitima chegou a dar entrada na UPA, porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. A vitima era natural do estado do Pará, e residia no bairro Portelinha, em Granja.

A polícia militar foi acionada e emitiu um comunicado as equipes de cidades vizinhas, que poderiam servir de refúgio para o acusado.  Já por volta das 4 horas, policiais do Destacamento de Jijoca de Jericoacoara, com apoio da Policia Civil, se deslocaram até a Rua Izauta Vasconcelos, no centro de Jijoca, onde detiveram duas pessoas.

Os suspeitos detidos foram identificados como Francisco Wesley Albuquerque Araújo, 21, natural de Granja, e Francisco Caio Teixeira de Araújo, 19, natural de Sobral.  Com a dupla a polícia apreendeu 3 celulares.

Na Delegacia a dupla teria entrado em contradição, onde após alguns questionamentos assumiram o assassinato ocorrido na cidade de Granja.  Os suspeitos foram flagranteados pelos crimes de homicídio consumado, e na forma tentada contra as outras duas pessoas. Os mesmos permanecem presos a disposição da justiça.

0 comentários:

Postar um comentário