Uma equipe RAIO após receber inúmeras denúncias de moradores do Bairro Brasilia, na cidade de Bela Cruz, que vinham sendo vitimas de ameaças de um suspeito identificado como João Victor dos Santos, 18, decidiram realizaram nesta quinta-feira, 26, uma operação no referido bairro para apurar as informações.
No momento em que as equipes chegaram na Rua Por do Sol, o criminoso ao ver os policiais tentou fugir efetuando disparos contra os militares que revidaram o baleando na bunda e de pronto detido. Com o acusado, os policiais apreenderam um revolver de calibre .38 com 2 munições deflagradas e 3 intactas, 2 aparelhos celulares contendo conversas com grupos criminosos de Itarema, além de pedras de crack.
O acusado foi socorrido ao hospital local em Bela Cruz, e em seguida transferido a Sobral sob escolta policial. Foi constatado que contra o acusado, havia um mandado de prisao em aberto expedido pela justiça local de Bela Cruz.
A policia investiga a participação direta do suspeito preso em um crime de latrocínio ocorrido em 2018 no município de Bela Cruz, que chocou a população local.
Na época um comerciante foi assassinado covardemente dentro do seu estabelecimento na área central da cidade, os acusados antes de fugirem após matarem a vitima, roubaram diversas capinhas de celular do estabelecimento. O derido é investigado ainda por roubos de carros em Santana do Acaraú e Sobral, além de roubos de motos, comércios e celulares nas cidades de Marco, Bela Cruz e Cruz.
A última ação criminosa do acusado, segundo informações, onde ele foi reconhecido pela vitima, havia sido um caso de roubo de moto ocorrido na madrugada do ultimo dia 12, na Rua Capitao Miguel Lopes, centro da cidade de Bela Cruz, onde foi tomado de assalto uma moto Pop de cor branca.
0 comentários:
Postar um comentário