terça-feira, 22 de novembro de 2016

ACARAÚ RECEBE NESTA QUARTA O DECON VIAJANTE

O Programa Estadual de Proteção e Defesa do Consumidor (DECON), Órgão integrante do Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE) amplia o atendimento no interior do Estado por meio do projeto “DECON VIAJANTE”. O projeto é idealizado para ser um modelo de atendimento móvel aos consumidores, por intermédio de uma VAN adaptada, removendo, assim os obstáculos territoriais que impedem o acesso dos consumidores do interior do Estado aos Órgãos que devem tutelar por seus direitos. O objetivo é descentralizar o atendimento ao consumidor, contribuindo para o aumento na resolução de conflitos no interior do Estado.

Nesta quarta-feira, 23, o “DECON VIAJANTE” estará presente em Acaraú. O atendimento será no horário de 08:00hs às 14:00hs, na Praça de Centenário, e contará com apoio da Promotoria de Justiça local.

O cidadão que tiver problemas com a coelce, cagece, bancos, empresas de telefonia, internet e TV a cabo, acordos para pagamentos de dividas de cartão de crédito, empréstimos, cheque especial e etc, e problemas com produtos não entregues ou com problemas, pode comparecer com documentação completa.

Caso você precise posteriormente realizar uma reclamação junto ao DECON, pode ligar para o 0800 275 8001, pode ainda acessar o site www.decon.ce.gov.br, ou na Promotoria de Justiça do município de Acaraú, anexo ao Fórum Monsenhor Sabino, na Praça do Liceu, no bairro Monsenhor Sabino.

SERVIÇO:
Decon Viajante em Acaraú
Data: 23 de novembro de 2016
Local: Praça do Centenário - Centro - Acaraú/CE
Horário: das 8:00 às 14:00hs

DECON ACARAÚ:
Tel.: (88) 3661.4362 / 3661.1496
E-mail: prom.acarau@mpce.mp.br
Praça do Liceu, s/n - Monsenhor Sabino - Acaraú/CE

0 comentários:

Postar um comentário