Pelo menos, 57 pessoas tiveram morte violenta no último fim de semana no Ceará. Os dados são dos organismos policiais e relativos aos óbitos decorrentes de acidentes de trânsito e náuticos, além dos casos de homicídios, latrocínios (roubos seguidos de morte) e de lesão corporal seguida de morte. Entre as 53 vítimas estão três mulheres e quatro adolescentes. No balanço, ainda parcial, foram contabilizados 45 assassinatos e 12 mortes em acidentes.
Somente na Capital cearense, a Polícia fez o registro de 14 homicídios entre a manhã de sexta-feira (18) e o começo da madrugada de segunda (21). Os crimes, em sua maioria, foram praticados com a utilização de armas de fogo e seus autores seguem foragidos. Já na Região Metropolitana, onde ocorreram 13 homicídios, distribuídos pelos municípios de Maracanaú (5), Caucaia (4), Horizonte (2), Guaiúba e Aquiraz.
No Interior do Estado, foram mais 18 assassinatos, que aconteceram nos seguintes Municípios: Guaramiranga, Novo Oriente, Jaguaruana, Marco, Itarema, Acaraú, Barbalha, Campos Sales, Irauçuba (2 casos), Tianguá, Juazeiro do Norte (duplo), Boa Viagem, Icó, Canindé, Ibaretama e Quixeramobim.
Já os acidentes de trânsito deixaram 11 mortos. E um acidente náutico, com um Jet sky, matou uma jovem no Município de Guaiúba, na região Metropolitana de Fortaleza (RMF).
Fonte: Ceará News 7
0 comentários:
Postar um comentário