A seleção acarauense encerrou sua participação na III Copa TV Verdes Mares de Futsal na noite desta quinta-feira, 17, na cidade de Horizonte, que sedia a fase final da competição. A última partida de Acaraú na competição foi contra Horizonte, e foi Acaraú que abriu o marcador com Renan. Chiquinho empatou para a equipe da região metropolitana, mas Haroldo colocou novamente Acaraú na frente, fazendo o 2 a 1. A partir daí, o time de Horizonte passou a usar o goleiro-linha. Foi dessa forma que o grupo chegou ao empate com Nenen e, outra vez, ele marcou para definir a virada de Horizonte, que venceu por 3 a 2.
![]() |
Renan e Haroldo foram os destaques de Acaraú na competição |
Acaraú pelo segundo ano consecutivo realizou uma boa campanha em uma das principais competições de futsal do estado do Ceará. Aliás Acaraú disputou as três edições e foi a primeira sede a receber a competição. O trajeto dos acarauenses neste ano começou em Cruz, sede do segundo zonal. Nesta primeira etapa Acaraú venceu Paracuru por 5 à 2. Em seguida Acaraú empatou com Itapipoca em 1 à 1. Acaraú fechou a primeira fase com um novo empate em 2 à 2 com a equipe de Cruz que jogou com a base do Sumov.
Classificado para a fase final da competição em segundo colocado, Acaraú ficou no grupo da morte que tinha ainda Tianguá (atuais campeões), Cruz (base do Sumove), Granja (base da Pague Menos), e Horizonte. Com a bola rolando, Acaraú empatou em 2 à 2 com Granja, perdeu por 6 à 2 para Cruz, perdeu para Granja por 3 à 0, e se despediu com mais um resultado negativo de 3 à 2 para a equipe do Horizonte. Para as semifinais se classificaram Aquiraz, Horizonte, Granja, e Maracanaú.
Do Blog: Apesar de não ter conseguido o grande objetivo, Acaraú está de parabéns, foi uma das pouquíssimas equipes que chegou a fase final aproveitando bastante os jogadores da casa, e não usando só os estrangeiros (contratados). A equipe aproveitou praticamente todos os jogadores durante a competição. Parabéns ao elenco, principalmente aos pratas da casa que como sempre se destacaram.
0 comentários:
Postar um comentário