terça-feira, 25 de novembro de 2014

ACARAÚ: Festival do Camarão não vai morrer

Uma longa reunião entre o deputado federal Aníbal Gomes, o estadual Manoel Duca, o prefeito Alexandre Ferreira Gomes e o empresário Livíno Sales, assegurou que o Festival do Camarão da Costa Negra não vai parar em sua sexta realização.

O empresário, que banca o projeto sozinho e fez do festival um evento do calendário gastronômico do Ceará, além de incentivar negócios com o crustáceo, estava cansado de tocar o pau da perua sem quaisquer participações, outras que não sua própria bolsa, levando artistas, promovendo concursos de pratos com chefes internacionais e recebendo convidados de todo o Brasil.

A isso tudo se junta hoje o reencontro dos filhos e amigos de Acaraú que aprenderam de volta o caminho da casa e onde abraçam famílias e velhos amigos, alguns por muitos anos sem encontrarem. Duca, Aníbal, Alexandre e Livínio Sales deram-se as mãos e promoverão a festa como negócio para os criadores do camarão com certificação da Costa Negra e portal de aproximação entre nativos que se foram e agora voltam, e os que ficaram e agora matam saudades.

A diversificação do Festival será o grande trunfo para as próximas edições.

0 comentários:

Postar um comentário