Um crime de lesão corporal foi registrado no bairro Bailarina, na sede do município de Acaraú, no último domingo, dia 9 de setembro. Francisco Vanderlei Adriano, de 21 anos, agricultor, agrediu com uma garrafa de cerveja Benedito Oliveira Adriano, de 23 anos, agricultor. Benedito acabou tendo lesionada a mão ao tentar se defender da agressão. Francisco Vanderlei foi encaminhado a Delegacia Regional de Acaraú, e respondeu a um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por infringir o artigo 129 do Código Penal Brasileiro.
Um crime de lesão corporal foi registrado no bairro de Bailarina, na sede do município de Acaraú. Francisco Nágilo Andrade, de 23 anos, agricultor, estava querendo agredir após uma discussão a sua avó, quando o agricultor Francisco Albino dos Santos, de 51 anos, foi defender a Senhora e foi agredido por Nagilo. O mesmo se mostrava bem agressivo, tendo inclusive desacatado os policiais. Francisco Nagilo foi encaminhado a Delegacia Regional de Acaraú, onde respondeu a um Termo Circunstanciado de Ocorrência por infringir os artigos 129, 329 e 331 do Código Penal Brasileiro.
Um crime de furto foi registrado na localidade de Volta do Rio, no município de Acaraú, na região do Baixo Acaraú, no último sábado, dia 8 de setembro. Um engradado de cerveja foi furtado do comércio de José Mauricio da Silva, de 46 anos, autônomo. O acusado trata-se de Francisco Júnior da Silva, vulgo “Portela”, de 21 anos, saqueiro, que mora na localidade. O autor da ação foi preso e encaminhado a Delegacia Regional de Acaraú, e autuado no artigo 155 do Código Penal Brasileiro, e em seguida encaminhado a Cadeia Pública de Acaraú, onde ficará a disposição da Justiça.
Um crime contra a propriedade imaterial foi registrado na localidade de Cerâmica, zona rural do município de Acaraú, na região do Baixo Acaraú, no último domingo, dia 9 de setembro. O vendedor ambulante, Márcio Freitas Fonteles estava vendendo vários CDs e DVDs piratas. O vendedor foi preso e encaminhado para a Delegacia Regional de Acaraú, onde foi autuado no artigo 184 do Código Penal Brasileiro. Mas Márcio foi liberado após pagar fiança.
Um crime de receptação foi registrado, na última quinta-feira, dia 6 de setembro, véspera de feriado, na cidade de Marco, região do Baixo Acaraú, no bairro de Barro Vermelho. Uma moto, um aparelho de DVD e uma televisão roubados de Vera Lúcia de Albuquerque Sousa, moradora do bairro, estavam na posse de Silvia Helena de Andrade, de 18 anos, sem profissão definida, que também reside em Marco. Silvia foi presa e encaminhada a Delegacia Regional de Acaraú, onde foi autuada no artigo 180 do Código Penal Brasileiro. A acusada foi encaminhada para a Cadeia Pública de Marco, onde encontra-se recolhida aguardando os trâmites da Justiça.
0 comentários:
Postar um comentário