Uma mulher de 26 anos, gravida, foi presa na manhã desta quinta-feira no centro de Acaraú após praticar assalto. DANIELE RAMOS DAS CHAGAS, estudante, natural de Fortaleza-CE, foi presa por soldados do Ronda do Quarteirão quando estava em fuga dentro do mercado da carne.
A vitima em depoimento a policia informou que estava no centro da cidade guardando as sacolas dentro do bagageiro de sua moto quando a ladra gravida surgiu e subtraiu uma sacola contendo relógios e saiu correndo, que de imediato na tentativa de recuperar a sacola, a vitima saiu em perseguição a ladra lhe alcançando dentro de uma loja no mercado da carne e recuperando os objetos que continham na sacola. A ladra não respondeu a nenhuma pergunta da autoridade policial, dizendo apenas que só falaria em juízo.
Por conta da gravidez da ladra e a falta de estrutura para a mante-lá presa, a mesma foi solta ainda na noite desta quinta, 22, mediante condições impostas pelo juízo de Acaraú.
Detalhe: A mulher presa já responde pelos artigos 329 (Opor-se à execução de ato legal, mediante violência ou ameaça a funcionário competente), 330( crime de desobediência ), 331(crime de desacato) e 147(ameaça).
0 comentários:
Postar um comentário