Homicídios em sequência são registrados nos municípios de Bela Cruz, Marco, Jijoca de Jericoacoara e Acaraú. Os municípios da Área Integrada de Segurança 17 do Estado são atendidos pela são atendidos pela 3ª CIA do 11º BPM.
No sábado dia 11, no município de Marco, ocorreu um homicídio na Localidade de Pereiras. A vitima foi identificada como Emanuel Deide Silva, 36, que es tava em um comércio, quando chegaram quatro pessoas encapuzadas e armadas, e efetuaram vários disparos contra o mesmo. A vítima era mecânico natural e residente no município de Marco, e não tinha passagens na policia.
Já no domingo, 12, um homem de 30 anos foi encontrado morto na estrada que dá acesso ao Baia, na zona rural de Bela Cruz. O corpo estava caído em uma estrada de terra, e apresentava marcas de tiros na região das costas. O corpo foi identificado como sendo der José Wesley Faustino. O homem era natural de Acaraú mas residia em Bela Cruz.
E a semana começou como terminou o final de semana, com registros de homicídios. Em Jijoca de Jericoacoara, um homem foi morto na noite de última segunda-feira, 13, na Localidade de Córrego Perdido por volta das 19;00 horas. Populares teriam ouvido tiros e acionaram a polícia. Uma ambulância também foi acionada mas a vítima identificada como Claudio Fernandes de Sousa, conhecido como Bita, já estava já estava sem vida.
Na manhã desta terça-feira, 14, um homem identificado como Francisco Reginaldo Fausto, 40, foi encontrado morto em uma estrada de terra, na localidade de Queimadas, na zona rural de Acaraú, tendo o corpo do homem sinais visíveis de diversos perfurações por arma de fogo nas costas e na cabeça. O cadáver o homem foi encontrado por populares que passavam pela estrada. A vítima era natural do município de Marco e residente na Localidade de Pereira.
Os casos são investigados pela Polícia Cível com apoio da Polícia Militar.
0 comentários:
Postar um comentário