O escritor acarauense Dimas Carvalho, lançou durante a Solenidade de Inauguração do novo prédio da Câmara Municipal, o seu mais recente livro, "Sonetos Sem Rumo".
Esse é o décimo sétimo livro do escritor, que é neto do poeta Nicodemos Araújo. Dimas destacou que o livro foi feito para refletir o mundo atual, e o mundo moderno como a crise brasileira e as tensões internacionais.
Deveria ter a honradez de cobrar investimentos pra cidade dele, uma cidade abandonada, uma cidade com 80 mil habitantes sem uma UTI, sem um posto de saúde 24 horas , sem transporte publico diguino, senhoras com 60 anos , 70 anos andando com a bunda num banco de Madeira agarrada em ferros de um pau de arara.E uma família a 80 anos se perpetuando no poder,e pior um falso líder, que até ameaças de morte recebeu, se juntando com os seus perseguidores por dinheiroAlô seu Pedim o senhor não honra as calças que veste, eis um traíra do povo pobre de Acaraú. Vc vai paga caro, traiu a pessoa que não tem oque comer! Acarauenses essa eleição é pra reflexão,não podemos continuar do jeito que tá.
ResponderExcluir