O prefeito Alexandre Gomes, concedeu nesta última quinta-feira, 21/02, entrevista ao radialista Eliakin Silveira, durante o Jornal central de Notícias na Rádio Litoral FM. O prefeito iniciou a entrevista falando sobre o carnaval de Acaraú, que após 22 anos voltará a ser aberto ao público, no entanto com toda uma estrutura dos carnavais anteriores para garantir a segurança do folião, que também poderá levar sua bebida, desde que esteja em lata ou garrafa pet, não sendo permitido a entrada de garrafas de vidro. Além da festa na praça do centenário, haverá também bandas nas praia de Aranaú e paredões de som nas praias de Volta do Rio, Espraiado e Croa Grande. Como nos anos anteriores, o Governo Municipal apoiará os blocos da cidade, havendo ainda o carnaval dos idosos e das crianças.
O prefeito Alexandre Gomes fez uma avaliação dos seus 6 anos e 2 meses de governo, e disse que pelas dificuldades nunca dá para fazer os 100% que o povo merece, mas está satisfeito com os avanços tidos na educação, saúde e com conquistas em termos de infraestrutura. Disse que esteve na localidade de Aroeira, que viu de perto a situação das estradas, e que o seu governo está preparado para quando as chuvas derem uma trégua, as maquinas estarem nas estradas para fazerem a recuperação.
Alexandre destacou ainda que há de verba federal um valor aproximado de 3 milhões e 300 mil para reforma das estradas. As reformas tinham iniciado antes da eleição, mas tiveram que parar devido o período eleitoral, e agora com o novo governo, ainda não foi liberada as verbas. Independente da verba federal, com recursos próprios está sendo realizada recuperação em Curral Velho e ainda no mês de Março irá recuperar a estrada que dá acesso a Barrinha de Baixo, destacou o prefeito. O Alexandre disse ainda que devido o período chuvoso, tem que se esperar pelo menos três dias de sol para fazer a recuperação. O prefeito anunciou ainda que com as verbas que estão para serem recebidas pelo município, ira recuperar 100% das estradas.
0 comentários:
Postar um comentário