quinta-feira, 19 de abril de 2018

OLHO NO LANCE: Ferroviário dá gostinho à torcida, mas Atlético Mineiro reage e empata em 2 a 2


Parecia que a torcida do Ferroviário iria viver “um sonho a mais” na Copa do Brasil. A equipe precisava de cinco gols, diante do Atlético Mineiro, na noite dessa quarta-feira, 18/04, no Castelão, e já vencia por 2 a 0 aos 37 minutos de partida. Melhor! Pressionava o time mineiro no campo de ataque e levava desespero à defesa do Galo. 

Aos 24 minutos, Esquerdinha recebeu cruzamento na área e cabeceou livre para o gol. Treze minutos depois, a defesa mineira cochila e Mazinho cabeceia no canto esquerdo do goleiro Victor. 

Na volta para o segundo tempo, o Ferroviário faria novamente história na Copa do Brasil se marcasse mais três gols. Dois levaria a decisão da vaga às oitavas de final para os pênaltis. 

Mas o sonho coral começou a desmoronar aos 5 minutos, em um chute de longa distância de Roger Guedes. Com o gol mineiro, o Ferrão partiu todo para o ataque e, aos 28 minutos, levou o contra-ataque com a finalização de Gustavo Blanco. 

Com a igualdade no placar, o Atlético administrou a classificação, beneficiado pela goleada na partida em Belo Horizonte, por 4 a 0. 

Restou ao Ferroviário a história da heroica classificação na segunda fase, diante do Sport, em plena Ilha do Retiro, ao empatar o jogo em 3 a 3, após desvantagem de três gols no placar.

0 comentários:

Postar um comentário