sexta-feira, 13 de abril de 2018

Jovem universitária é baleada na cabeça em Fortaleza. Caso pode derrubar cúpula da polícia do Ceará


Cecília Moura, universitária da Unifor, foi a terceira mulher assassinada no Ceará em menos de 24 horas. A jovem, de 23 anos, foi baleada na cabeça, na manhã desta quinta-feira (12), quando trafegava com seu veículo pela rua Vereador Pedro Paulo, no bairro Parque Manibura, em Fortaleza, em Fortaleza.

Cecília trafegava em direção à avenida Washington Soares e, quando parou o carro, foi abordada por motoqueiros que dispararam e, em seguida, deixaram o local sem levar qualquer pertence da vítima. A jovem, que perdeu o controle do veículo e colidiu com um muro, chegou a ser socorrida com vida e levada para uma unidade de saúde, mas não resistiu.

Cecília é irmã de um policial militar, o que poderia ter o motivado o crime: vingança contra o agente de segurança. Investigações estão sendo feitas para desvendar o motivo do assassinato. Segundo populares, os criminosos não chegaram a tentar roubar nada da vítima.

Prisão 

Após o crime, a Polícia Militar iniciou diligências e conseguiu prender três homens que estariam envolvidos no crime.

Cúpula da Segurança pode Cair

Para a cúpula da polícia do Ceará acostumada às chacinas, aos assaltos, assassinatos em série, o caso pode ser apenas mais um para as estatísticas. Para o governo Camilo será mais um momento decisivo para por ordem na casa e tomar a decisão de colocar um novo grupo na área da segurança.

Com informações do Portal Ceará News7/Blog do Roberto Moreira

0 comentários:

Postar um comentário